‘Need for Speed: Payback’ e ‘Vampyr’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Outubro

0
24

 

Use as quatro rodas e todas as suas habilidades de piloto para ser melhor que seus oponentes e continuar vivo em uma cidade que está contra você. Ou aceite o desafio de trilhar a linha entre um vigilante sobrenatural e um monstro profano, nos jogos gratuitos PS Plus deste mês. ‘Need for Speed: Payback’ e ‘Vampyr’ chegam dia 6 de outubro, então não falta muito tempo para você ser o rei da velocidade ou mergulhar em um thriller de terror.

 

 

Vamos dar uma olhada mais de perto nos jogos do próximo mês….

 

Need for Speed: Payback

 

 

Sobreviva a assaltos e roubos, participe de batalhas entre carros, cenas espetaculares e muito mais neste sucesso em quatro rodas. No paraíso fictício de Fortune Valley, escolha entre três personagens diferentes – cada um com suas habilidades únicas – customize seus veículos e explore um mundo aberto cheio de eventos enquanto busca vingança contra aqueles que o prejudicaram.

 

Vampyr

 

 

O desenvolvedor de ‘Life is Strange’, a DONTNOD Entertainment, o desafia a abraçar a escuridão neste RPG de ação em terceira pessoa que se passa em 1918, cheio de escolhas narrativas profundas. Jogue como um médico transformado em vampiro, vivendo em uma Londres dominada pela violência e pelo medo. Use suas habilidades sobrenaturais, além de armas mortais, para lutar contra as forças do mal e os caçadores de vampiros. Salve a população da cidade, ou se alimente delas para se tornar mais forte, mas ceder à sua sede de sangue pode ter consequências graves…

 

Ambos os jogos estarão disponíveis de terça, dia 6 de outubro até o dia 2 de novembro.

 

Última chance para baixar os jogos gratuitos PS Plus de setembro

 

 

Uma nova onda de títulos significa que temos que nos despedir dos jogos do mês passado. Então não perca a chance de baixar ‘Street Fighter V’ e ‘PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds’ antes que saiam do PS Plus no dia 5 de outubro.