Microsoft Flight Simulator é o maior lançamento na história do Xbox Game Pass para PC

0
25

 

O Microsoft Flight Simulator tem uma história rica como a franquia mais antiga da Microsoft, e hoje anunciou uma marca histórica: este novo jogo é oficialmente o maior lançamento do simulador em 38 anos.

 

Há pouco mais de duas semanas, o Microsoft Flight Simulator foi lançado. Graças ao incrível apoio da comunidade, pilotos, entusiastas e viajantes virtuais, foram mais de um milhão de jogadores únicos tomando os céus. Além disso, o simulador já pode ser considerado o maior lançamento na história do Xbox Game Pass para PC (Beta).

 

Juntos, a comunidade realizou mais de 26 milhões de voos e registrou mais de 1 bilhão de milhas até o momento – o equivalente a voar ao redor do mundo mais de 40 mil vezes. Pense só no que isso significaria em termos de milhas áreas para promoções de operadoras de voo?!

 

 

“Para cada bilhão de milhas, temos o prazer de ver a comunidade curtindo o Microsoft Flight Simulator e ajudando a melhorar a experiência por meio de seus feedbacks. Sem falar em todos que estão dando as boas-vindas e treinando os novos pilotos – que acabaram de conhecer o universo dos simuladores de voo”, disse a equipe da Microsoft.

 

O lançamento marca o início de uma jornada incrível para os fãs de Microsoft Flight Simulator. A empresa confirma que há muito mais por vir, incluindo atualizações do mundo, da simulação e futuros DLCs temáticos. O Microsoft Flight Simulator é a passagem de ida e volta para quem já sonhou em voar ou explorar o mundo. O céu está chamando!