Eventos de Free Fire x La Casa de Papel começam hoje e seguem ao longo de setembro

0
24

 

Plano Bermuda em andamento. O crossover exclusivo entre La Casa de Papel e Free Fire agora está disponível no game para os jogadores.

Experimente o Plano Bermuda assim que fizer login no Free Fire

O público conhecerá o último plano do Professor assim que fizer login no jogo. Do lobby ao avião, e nas quedas, os temas de La Casa de Papel serão vistos em cada etapa do Free Fire.

 

Junte-se ao Plano Bermuda com todas as novas atividades in game de La Casa de Papel a partir de 6 de setembro, e participe de um evento por tempo limitado de Impressão de Dinheiro a partir de 12 de setembro

 

Quem participar do evento especial de Impressão de Dinheiro poderá ganhar recompensas exclusivas com base na quantidade de notas adquiridas. Para obter recompensas maiores, será possível aumentar a velocidade de impressão de três maneiras diferentes: (1) completando missões diárias de eventos, (2) solicitando a ajuda de seus amigos e (3) adicionando Tokens de combustível nas Impressoras de Dinheiro que podem ser encontradas no jogo. Quanto mais rápido a impressora operar, mais dinheiro ela imprimirá! Será que os jogadores conseguirão atingir a meta de 1 milhão de dólares antes que o evento termine em 22 de setembro?

Customize seu personagem com a coleção exclusiva La Casa de Papel x Free Fire

Os jogadores agora têm mais opções para customizar seus personagens com a última coleção de La Casa de Papel x Free Fire.

A linha inclui o clássico macacão vermelho visto na série original Netflix, bem como dois trajes exclusivos inspirados na parceria La Casa de Papel x Free Fire: o Plano Bermuda Shinobi e Kunoichi, e o Plano Bermuda Street.

 

 

O aguardado novo modo de jogo Casa da Moeda estará disponível a partir de 19 de setembro

 

O novo modo de jogo Casa da Moeda

 

No modo de jogo Casa da Moeda, disponível por tempo limitado, duas equipes de quatro jogadores se enfrentam em uma disputa para imprimir uma certa quantidade de dinheiro dentro do tempo previsto. Será possível coletar dinheiro ativando e ocupando Impressoras de Dinheiro colocadas em locais definidos no mapa. Quando uma dessas Impressoras de Dinheiro estiver ocupada, também será preciso defender os arredores, pois o time adversário pode capturá-lo para ganhar dinheiro para si. A equipe que coletar a quantia determinada primeiro, ou a equipe com a maior quantia à medida que o tempo se esgotar, vence a partida.

 

Mantenha-se atualizado sobre as ordens do Professor por meio da página de eventos do Plano Bermuda

 

Todos os detalhes sobre o Plano Bermuda podem ser encontrados no Facebook e na página dedicada do evento do Plano Bermuda. Lá, será possível assistir à primeira de três partes de uma série cinematográfica que revela como o Professor recrutou personagens de Free Fire e planejou seu maior roubo.

 

 

O público também está convidado a participar de um vídeo interativo, onde pode escolher sua própria aventura e descobrir diferentes finais para si próprios. Os jogadores podem compartilhar seus finais e receber uma recompensa exclusiva no jogo.