Call of Duty®: Black Ops Cold War Zumbis – Um Novo Começo

0
22

 

Além de uma Campanha sensacional e um combate Multijogador de outro nível, Black Ops Cold War também contará com outro modo que faz parte da essência de Black Ops: Zumbis.

 

Este modo co-op de quatro pessoas transportará não só os veteranos do modo, mas também os novatos, em uma jornada aterrorizante que amplia uma parte icônica da franquia de Call of Duty.

 

 

O que passou, passou… mas em Black Ops Cold War o modo Zumbis ganha um novo começo, com uma nova narrativa e personagens. O modo inclui novas formas de progressão, as clássicas Vantagens que os fãs adoram, e um arsenal de armas da Guerra Fria que ajudarão os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

 

A HISTÓRIA

 

Em uma homenagem ao mapa que começou tudo, o “Nacht der Untoten”, o jogo traz “Die Maschine” que se passa no início dos anos 80, mas cobre ainda mais no passado.

 

Como parte do Requiem, uma unidade de resposta internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original), os agentes poderão explorar um bunker da Segunda Guerra Mundial, destruído pelo tempo e algo mais…

 

 

Enquanto lutam para controlar este fenômeno sobrenatural neste velho e grafitado bunker, os membro do Requiem investigam o que está abaixo de sua estrutura e vem apodrecendo há décadas. Se eles obtiverem sucesso, podem descobrir um esconderijo de segredos de décadas que mudariam a ordem mundial.

 

Ao mesmo tempo, uma divisão Soviética e rival do Requiem, a Omega Group, entra na briga. O Omega Group também tem um grande interesse em estudar e aproveitar esses eventos e anomalias sem explicação pelo globo.

Entre o Requiem e o Omega Group existem diversos personagens que podem ajudar ou atrapalhar sua jornada, enquanto outros possuem objetivos secretos que caberá aos jogadores descobrir. Dentro do elenco, existe um contato em particular – Sam – que parece ansioso para compartilhar informações descobertas bem a fundo na KGB.

 

Sustentada por várias informações que os jogadores podem rastrear no jogo, essa incrível história de Zumbis irá se desenrolar de maneiras misteriosas e inesperadas …

 

O QUE VEM AÍ

 

Veja algumas das novidades do modo Zumbi em Black Ops Cold War:

 

Cross-Play e Cross-Gen
Assim como no Multijogador, os esquadrões em Zumbis podem ser formados por jogadores em todas as plataformas e gerações, marcando a primeira vez na história da franquia que o modo co-op está disponível cross-play.

 

Progressão de Passe de Batalha e Armamento
Jogadores agora progredirão no Passe de Batalha com o tempo jogado em Zumbis, similar ao que acontece no Multijogador e em Call of Duty: Warzone™. Os membros do time Requiem podem ainda começar a partida com suas armas feitas no Armeiro através do suporte de armamento

 

Raridade de armas
Além da volta da máquina Pack-a-Punch para transformar sua arma, todas as armas terão uma raridade associada a elas. Quanto mais alta a raridade, maior o dano causado e mais acessórios para a arma.Pela primeira vez isso irá permitir que qualquer arma no jogo continue útil em outras rodadas. Isso também acrescenta mais variedade e diversão ao caçar novas armas através de Wall Buys e Caixas Misteriosas.

 

Melhorias de Campo
Além de armamento, jogadores também podem realizar Melhorias de Campo como uma habilidade proativa que adiciona outra camada as táticas de esquadrão.

 

Carregue-as ao matar zumbis, e então use-as como em situações sem saída. Desde medidas ofensivas até habilidades para ajudar em evasão ou até mesmo em cura e reanimação, essas Melhorias de Campo são feitas para se adaptar aos mais diversos estilos de jogo e situações.

 

Equipamento
Ao longo do mapa o jogador encontra equipamentos letais, táticos e de suporte.

Equipamentos letais e táticos são similares aos equipamentos encontrados no Multijogador, como Granadas de Fragmentação, enquanto os equipamentos de suporte são voltados para armas de grande poder ofensivo. Este espaço pode ser onde o jogador mobiliza Lança-granadas, Torres de Sentinelas, Arcos Explosivos e até mesmo Metralhadora de Helicóptero – todas ferramentas que entregam um grande poder quando seu esquadrão mais precisar.

 

Vantagens
As Vantagens Clássicas de Zumbis estão de volta, reimaginadas para a Guerra Fria, incluindo o retorno de favoritos como Juggernog e Speed Cola.

 

Não há mais um limite de quantas Vantagens o jogador pode consumir, então vá em frente e aproveite os pacotes, se tiver os pontos para isso.

 

Exfiltração
Ao invés de morrer para a horda, Black Ops Cold War Zumbis traz uma nova opção para escapar com sua vida intacta quando estiver em perigo iminente, se o jogador se atrever a usá-la!

Se todo o esquadrão estiver em perigo, o jogador pode optar pela exfiltração da zona de combate dos mortos-vivos em um helicóptero. No entanto, o spawn de zumbis crescerá ao nível máximo, mas o jogador pode esperar mais recompensas se o time completar a exfiltração com sucesso.

 

Pré-venda já disponível

 

Zumbis é apenas uma parte da experiência Black Ops Cold War, que está com lançamento previsto para 13 de Novembro. Experimente esta nova geração de combate antecipadamente através do Beta Aberto de Multijogador disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de Outubro, com algumas plataformas e jogadores que fizerem a pré-compra podendo acessá-lo ainda mais cedo.

 

 

FIM DE SEMANA 1 – EXCLUSIVIDADE PLAYSTATION

  • 8-9 de Out – Acessos antecipado PS4™
  • 10-12 de Out – PS4™ Beta Aberto

 

FIM DE SEMANA 2 – BETA CROSSPLAY

  • 15-16 de Out – XBOX + PC Acesso antecipado, PS4™ Acesso aberto
  • 17-19 de Out – Aberto para todas as plataformas.

 

Aqueles que desejam fazer a pré-compra devem acessar CallofDuty.com. A pré-venda não só garante acesso antecipado ao Beta Aberto (que estará disponível primeiramente em PS4), mas também desbloqueia recompensas, incluindo o Pacote do Operador Woods, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare® desde agora.

Existem diversas opções para serem escolhidas para compra, incluindo Standard Edition, Cross-Gen Bundle ou Ultimate Edition.