Análise da 1º temporada da série Sem Maturidade Para Isso

0
140

 

A Netflix lançou na semana passada a série animada ‘Sem Maturidade Para Isso’ (Close Enough), escrita por J.G. Quintel, um dos criadores de ‘Apenas Um Show’. Na série vemos um casal que passou dos 30 anos e luta para conciliar a vida de adulto, de pai e de mãe, com o desejo de ainda serem jovens e divertidos.

 

‘Sem Maturidade Para Isso’ é daquelas animações para adultos, não só pelo conteúdo, mas por focar no público que nasceu entre os anos 80 e 90 e que passa pelas mesmas dificuldades do casal Josh e Emily.

 

Josh e Emily tem uma filha chamada Candice, de 5 anos e dividem um duplex com seus amigos divorciados em Los Angeles. Ambos querem ser pais legais para Candice e ter uma vida conjugal bem sucedida, mas ao mesmo tempo não querem largar mão da “juventude”, por isso vivem se metendo em encrencas quando tentam se misturar com os mais “jóvis”.

 

 

Se você está na casa dos 30 anos vai amar a série, assim como minha esposa e eu, que demos várias gargalhadas ao ver Josh e Emily sofrerem com situações que nós mesmos já passamos, como a de chegar numa festa e buscar um local para se sentar por estar com dores nas costas.

 

 

A série é produzida pela Cartoon Network Studios em parceria com o Studio T, e tenta todos aqueles elementos de animações da Cartoon, com os personagens se metendo em situações bizarras e cheias de magia, para levar à uma “moral da história” e fazer a gente pensar…

 

São apenas 8 episódios de 23 minutos cada, então é bem fácil maratonar ela. Claro que você vai acabar gostando e querendo logo uma nova temporada, mas é bem provável que ela só chegue em setembro de 2021.

 

 

A 1º temporada da série ‘Sem Maturidade Para Isso’ está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

1º Temporada da série Sem Maturidade Para Isso - Netflix
Nota Final
7.4/10
7.4/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6.5/10
    6.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

São apenas 8 episódios de 23 minutos cada, então é bem fácil maratonar ela.