‘Um Dia Qualquer’, nova série nacional do canal Space estreia no próximo dia 17 de Agosto

0
65

 

No próximo dia 17 de Agosto, o canal Space estreia uma nova série nacional que apesar de ter sido gravado em 2018 no bairro de Marechal Hermes, tem uma história bem atual. ‘Um Dia Qualquer’ aborda temas como violência, tráfico de drogas, milícias, corrupção e família acompanhando um dia inteiro na vida de diferentes moradores de um subúrbio carioca.

 

 

Era pra ser somente um filme, mas após convites o diretor de ‘Um Dia Qualquer’ Pedro von Krüger aceito transformar a história numa série de 5 episódios. Um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência. Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. Confira o trailer abaixo:

 

 

‘Um Dia Qualquer’ conta com Mariana Nunes, Augusto Madeira, Jefferson Brasil e Vinícius de Oliveira no elenco.

 

O canal Space se interessou pela história e vai exibir os 5 episódios a partir do dia 17 de Agosto, às 22hs. A cada dia será exibido um episódio novo e no dia 22 de Agosto, a partir das 18hs haverá uma maratona que exibirá todos os episódios. Apesar disto, o Space liberou em seu canal no Youtube o 1º episódio na íntegra. Confira:

 

 

O filme ‘Um Dia Qualquer’ era pra ter estreado em fevereiro de 2020, mas devido a problemas burocráticos e posteriormente por causa da pandemia de covid-19 sua estreia foi adiada e ainda não tem nova data.

 

Nós do Nerdlicious recebemos da assessoria de imprensa o acesso antecipado a série e podemos dizer que ela tem histórias que se cruzam e se encaixam perfeitamente no atual momento que vivemos em nosso país. O roteiro é muito bem amarrado e os atores fazem um trabalho incrível com seus personagens. O final da série é o ponto alto da dramaticidade que ‘Um Dia Qualquer’ quer expor e com certeza deixará aqueles que o assistirem com vontade de uma continuação. Vale muito a pena conferir!

 

 

1º Temporada da série Um Dia Qualquer - Canal Space
Nota Final
7.9/10
7.9/10
  • Ideia e Roteiro - 8/10
    8/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
  • Adaptação e Atuação - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O roteiro é muito bem amarrado e os atores fazem um trabalho incrível com seus personagens.