‘Super Dragon Ball Heroes’ introduz novos personagens a cada episódio e chega próximo ao final de seu segundo arco

0
230

 

Já faz um tempinho que não falamos de ‘Super Dragon Ball Heroes’ aqui no Nerdlicious, talvez por conta da pandemia acabamos deixando de lado o anime promocional, mas depois da nossa última análise do episódio 23, voltamos com uma análise dupla dos episódios 24 e 25.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Se você se lembra do longínquo mês de maio, que foi quando fizemos nossa análise do episódio 23 de ‘Super Dragon Ball Heroes’, deve saber que naquela ocasião vimos Goku Xeno e Vegeta Xeno prestes a lutar com um tal de Doutor W. e foi exatamente isto que aconteceu logo no começo do episódio 24, porém, aparentemente ele é um cientista muito inteligente e consegue analisar cada passo dos dois adversários e desviar. Não demorou muito até ele analisar por completo a força e os dados que ele precisava para recriar um personagem antigo da franquia. Trata-se de Janemba, a definição do mal!

 

 

Enquanto esta luta acontecia, Fu se aproveitava do descuido de Goku, Vegeta, Pan e Trunks para capturar TokiToki e sumir no mundo!

 

Aí começa o episódio 25, que foi lançado a quase uma semana (não reclamem de mim, pois a correria por aqui tá louca!)….

 

 

Já no começo do episódio vemos Janemba (que por sinal tá muito estiloso) lutando contra Goku Xeno e Vegeta Xeno nas suas versões Super Sayajin 4, mas mesmo assim não conseguindo atingir o inimigo, pois como disse anteriormente, o Doutor W. fez um bom trabalho de análise dos adversários. Eis que chega Goku, Vegeta, Pan e Trunks no local da batalha e descobrem que ali é o inferno e que Goku Xeno e Vegeta Xeno estão lutando contra Janemba.

 

Goku e Vegeta resolvem partir pra cima de Janemba, mas também tem dificuldades em atingir ele. E quando todo mundo achava que a treta não teria fim, eis que chegam dois novos personagens…. são Majin Salsa e Putine, que dão um verdadeiro “coro de mãe” em Janemba.

 

 

E quando o episódio parecia que ia ficar legal… acabou!

 

Apesar de sabermos que ‘Super Dragon Ball Heroes’ é só um anime promocional e a história nunca será aproveitada nos mangás, é legal ver os estilos de desenho, os novos designs que dão aos personagens antigos e que quase ninguém lembra. A qualidade do anime em termos de estética é impecável!

 

Voltando a história…. é bem provável que Fu agora já tenha elementos suficientes para criar um novo Universo e estamos próximos de saber quais são seus verdadeiros planos.

 

O novo episódio de ‘Super Dragon Ball Heroes’ deverá estrear no final de agosto e até lá… confira os episódios 24 e 25 que ficaram legais sim!

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 24 e 25
Nota Final
7.4/10
7.4/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dois episódio bem legais com boas cenas de ação.