Samurai Shodown NeoGeo Collection chega em mídia física ao PS4 nesta sexta (7)

0
18

 

A SNK anunciou que a versão em disco de SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION para Playstation 4 chega nesta sexta-feira (7) ao Brasil por R$ 199,99. O pacote inclui seis dos clássicos do NEOGEO, uma nova versão para o 5º título da franquia, SAMURAI SHODOWN V PERFECT, incluindo um modo de batalha online, modo museu e tocador de música.

 

“Nossa série de luta armada começou em 1993 com SAMURAI SHODOWN no NEOGEO,” afirma Koichi Toyama, presidente e CEO da SNK CORPORATION. “A franquia evoluiu a cada jogo lançado, chegando até esse pacote que esperamos que os fãs brasileiros, tanto novos quanto antigos, aproveitem”

 

Fiel ao original, SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION permite aos fãs  jogar as versões arcade em inglês e japonês dos jogos. Assim como adicionar scanlines para uma experiência retrô autêntica, salvar seu progresso e jogar cada Modo Arcade disponível em todos os títulos com o Modo Livre ativado, removendo completamente a tela de game over.

Características principais:

 

  • Sete títulos do SAMURAI SHODOWN no total!

Além do SAMURAI SHODOWN original, a coleção conta com SAMURAI SHODOWN II, SAMURAI SHODOWN III, SAMURAI SHODOWN IV AMAKUSA’S REVENGE, SAMURAI SHODOWN V e SAMURAI SHODOWN V SPECIAL. O pacote conta também com SAMURAI SHODOWN V PERFECT, o final misterioso de SAMURAI SHODOWN V.

 

 

  • Modo online de batalha para cada título

Os fãs podem batalhar com outros jogadores com o mesmo nível de habilidade via Partida Ranqueada, também podem jogar com quem aparecer via Partida Casual, ou ir de igual para igual com seus amigos pelo Modo de Desafio.

 

 

  • Um Modo Museu repleto de conteúdo!

O Modo Museu do SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION é um sonho dos fãs de longa data da franquia. O modo inclui mais de 2.000 documentos e imagens de desevolvimento. O modo também oferece horas de entrevistas em vídeo com os desenvolvedores da franquia, que discutem o trabalho duro para a criação de cada título.

 

 

 

  • Mais de 200 músicas para escutar

 

O tocador de música oferece aos fãs mais de 200 faixas clássicas para se ouvir entre as batalhas. As músicas abrangem todos os seis títulos.

 

Serviço

 

SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION

 

Desenvolvedora: Digital Eclipse

Gênero: Luta

Plataforma: Playstation 4 (mídia física)

Lançamento: 7 de agosto de 2020

Preço: R$ 199,99

Jogadores: 1 ou 2