Getty Images terá fotógrafos dedicados ao eSports nos campeonatos de Gran Turismo certificados pela FIA

0
33

 

Getty Images, líder mundial em comunicações visuais, e a Polyphony Digital Inc., criadora da franquia Gran Turismo, anunciou hoje um acordo que permitirá aos fotógrafos especialistas em automobilismo de classe mundial da Getty Images capturar fotos impressionantes do jogo no mundo online e ao vivo de Gran Turismo. Eventos turísticos. A Getty Images servirá como Agência Fotográfica exclusiva do Campeonato de Gran Turismo Certificado pela FIA.

 

Clive Rose/Getty Images

 

O novo serviço foi lançado durante a temporada de 2019. A Getty Images usou sua experiência em fotografar corridas ao vivo para fornecer imagens de dentro do mundo digital do jogo Gran Turismo nos eventos Gran Turismo World Tour nos eventos de Nürburgring, Nova York, Salzburgo, Tóquio e Sydney e as finais mundiais do ano passado em Mônaco em novembro de 2019.

 

O Campeonato FIA Gran Turismo 2020 recomeçou dia 25 de abril com a primeira rodada da Etapa 1 da temporada na linha tanto para a Nations Cup como para a Manufacturer Series. Uma seleção das 16 melhores empresas de superestrelas das cinco regiões da série será transmitida no canal oficial do Gran Turismo no Youtube com as próximas corridas (a primeira rodada da Fase 2) programadas para domingo, 21 de junho. As 16 principais transmissões de Superstars apresentam o melhor da ação de corrida dos principais concorrentes na Nations Cup  e na Manufacturer Cup.

 

Aproveitando a distribuição global da Getty Images, essa parceria visa preencher a lacuna entre dois mundos – virtual e real – para mostrar a beleza e a alegria das corridas simuladas para um público global mais amplo. À medida que o eSports e seu ecossistema circundante continuam vendo um crescimento exponencial e com marcas e mídia em todo o mundo atendendo a uma comunidade crescente de fãs e jogadores da modalidade, a Getty Images está mais uma vez inovando por meio de conteúdo visual e liderando o caminho na fotografia esportiva.

 

“Essa parceria com a Polyphony Digital resume a próxima fase da fotografia esportiva e o verdadeiro crescimento que está ocorrendo no cenário dos eSports”, apontou Ken Mainardis, chefe de conteúdo global da Getty Images. “A Getty Images está na vanguarda da inovação por meio da fotografia esportiva e da criação de imagens no jogo com fotógrafos especializados em esportes motorizados, a Getty Images está na vanguarda para oferecer conteúdo premium de eSports para nossos clientes em todo o mundo.”

 

Como agência fotográfica exclusiva do Campeonato de Gran Turismo Certificado pela FIA, a Getty Images distribuirá imagens inovadoras. Os patrocinadores e fornecedores de eSports se beneficiarão dos direitos e acesso acordados ao conteúdo do Gran Turismo, além de garantir que a mídia continue a acessar a cobertura editorial via Getty Images.

 

Fundada há 25 anos, a Getty Images foi a primeira agência de fotos a fazer parceria com os principais órgãos governamentais do mundo, como o Comitê Olímpico Internacional e a Associação Nacional de Basquete. Agora, à medida que o mundo continua evoluindo, a Getty Images está construindo sua longa história de inovação por meio de conteúdo, produto e licenciamento com esta parceria com a Polyphony Digital.

 

Hoje, a Getty Images possui a maior e mais abrangente coleção de esportes disponível atualmente, cobrindo mais de 50.000 eventos anualmente e estabelecendo parcerias com muitas das ligas e órgãos esportivos mais importantes do mundo.

 

Nesse vídeo é visível a inovação: