‘For Honor’ fica gratuito para PlayStation 4 na PS Store brasileira. Saiba como baixar!

0
20

 

Para surpresa de muitos gamers, o jogo ‘For Honor’ ficou gratuito na PS Store brasileira hoje (21). Ninguém ainda sabe se é um erro da loja virtual ou uma promoção surpresa da Ubisoft, mas em todo caso é melhor já garantir este jogão em sua biblioteca!

 

 

‘For Honor’ é um jogo de ação em terceira pessoa lançado pela Ubisoft em 2017 para PS4, Xbox One e PC. Sem nenhum aviso, a empresa liberou o jogo gratuitamente na loja virtual da Sony e os gamers que tiverem um PS4 podem baixar este belo jogo.

 

O título já foi disponibilizado em fevereiro de 2019 como parte da PS Plus, mas desta vez não é o mesmo caso. Em ‘For Honor’ os cenários são épicos com combates medievais com cavaleiros, samurais e vikings por 18 mapas diferentes. O jogo oferece um sistema de classes, com personagens que oferecem variação estratégica na hora de escolher armas e se envolver nos combates. Focado sobretudo em modos competitivos, o jogo permite gameplay cooperativo com amigos e tem um modo história simples.

 

 

 

Para realizar o download do game, basta que o jogador realize uma busca pelo título na loja virtual da Sony e clique em “Baixar” ou acesse este link. Caso o procedimento seja feito direto do PS4, o download deve começar imediatamente. Usando navegador, o jogo é adicionado à biblioteca do usuário e pode ser posteriormente acessado por meio do console.