‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ e ‘Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Agosto

0
27

 

Um ‘party game’ multiplayer e um peso pesado dos games entram para a sua coleção PS Plus em Agosto! O hilário ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ estreia no PS4 dia 4 de agosto, dando aos assinantes PS Plus a chance de jogar gratuitamente já no dia do lançamento, e se divertirem com as batalhas competitivas online e desafios co-op. Também este mês, a emocionante continuação da Infinity Ward, ‘Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered’ chega para PS4 com visual melhorado.

 

 

Vamos dar uma olhada mais de perto em ambos os títulos?!

 

Fall Guys: Ultimate Knockout 

 

 

Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

 

‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ estará disponível para baixar de terça, dia 4 de agosto, até segunda, dia 31 de agosto.

 

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered 

 

Retorne até a incrível campanha para um jogador do sucesso de 2009, ‘Call of Duty: Modern Warfare 2’, totalmente remasterizado para esta geração.

 

Imediatamente após os eventos dramáticos de ‘Call of Duty 4: Modern Warfare’, ‘Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered’ joga você em uma aventura com muita ação, onde você deve encarar uma terrível nova ameaça, tentando levar o mundo ao colapso. A campanha para um jogador foi completamente remasterizada com texturas, animação, renderização baseada em física, iluminação dinâmica e muito mais, tudo melhorado. Redescubra missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel, mais uma vez ao lado de Soap, Price, Ghost e o resto da Task Force 141, em uma luta global para restaurar a ordem mundial. O Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle não está incluso.

 

Não pode esperar para jogar? Boa notícia: o game estará disponível para baixar de amanhã, dia 29 de julho, até segunda, dia 31 de agosto.

 

Fim de Semana de Multiplayer Gratuito

 

Mais um fim de semana de multiplayer gratuito chega para PS4 no próximo mês, de sábado, dia 8 de agosto, até domingo, dia 9 de agosto, às 23:59, horário de Brasília.

 

Tema PS4 de Aniversário de 10 Anos PS Plus

 

 

Vale lembrar, um tema de PS4 gratuito comemorando a década passada pode ser baixado gratuitamente da PS Store por tempo limitado – nossa maneira de agradecer pelo suporte ao PS Plus nos últimos 10 anos. Basta clicar aqui.

 

Última Chance para os Jogos PS Plus de Julho

 

E não esqueça, ainda há tempo para baixar os jogos PS Plus deste mês. Torne-se uma lenda nas quadras de NBA2K20′, encare outra aventura como Lara Croft em ‘Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration’, e desvende um misterioso assassinato no thriller cinemático Erica’. Estes jogos estarão disponíveis até segunda, dia 3 de agosto.