Análise da 2º temporada de ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’

0
551

 

Se você gosta daqueles desenhos ditos “adultos”, cheios de palavrões e de cenas sem noção, ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’ é um prato cheio!

 

 

‘Trailer Park Boys: The Animated Series’ é uma versão animada de uma série canadense de sucesso chamada ‘Trailer Park Boys’, onde um trio de amigos que adoram bebidas e drogas vivem bolando planos malucos para ganharem a vida fácil. A série é do tipo fake documentary, onde os personagens contam suas histórias como se fossem situações reais vividas por eles. A série original foi criada logo após o sucesso do filme de 1999 (claro, com o mesmo nome), teve 12 temporadas e agora conta com mais 2 nesta série animada.

 

 

Ricky, Julian e Bubbles vivem num estacionamento de trailers chamado Sunnyvale, localizado na Nova Escócia, Canadá. O local é uma bagunça, cheio de viciados, bandidos e gente esquisita para cacete. O administrador é um gordão que vive sem camisa chamado Randy, que além de tendências homossexuais, fale com um fantasma e adora atrapalhar os planos do trio de amigos.

 

Confesso que não conhecia nada sobre ‘Trailer Park Boys’. Só fui saber que existia depois que terminei de assistir a outra série “adulta”, ‘F Is For Family’ e o Netflix me indicou esta outra animação. A 1º temporada é tão estranha e escrota que você acaba não entendendo muito bem as situações e ri apenas do ridículo e dos palavrões usados especialmente por Ricky, que me ensinou como é libertador xingar alguém.

Se você conseguiu assistir a 1º temporada, vai curtir bastante a 2º temporada de ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’, pois além dos episódios serem melhor elaborados, mostra um pouco mais da história dos amigos e como eles chegaram nesse ponto deplorável de suas vidas.

 

As piadas, os xingamentos e as situações em que os amigos se envolvem continuam sendo escrotas (de um jeito legal e engraçado) e totalmente “nonsense”, mas como já estamos na 2º temporada já deu pra nos acostumar não é mesmo?!

 

 

É difícil escolher um personagem favorito na série, já que cada episódio se dedica à um diferente e mostra uma parte escrota dele, para depois nos mostrar algo “pseudo-fofo”. Ricky, Julian e Bubbles apesar de se xingarem e brigarem quase o tempo todo mostram como o poder da amizade (não, isso não é uma análise de ‘My Little Pony’) pode superar tudo. Eles mostram o exato estilo da amizade masculina, que se xinga, mas no fundo ama os amigos e os defende em qualquer situação.

 

 

Se você é daqueles mimizentos, politicamente corretos, etc… fique longe de ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’, mas se você tem a mente aberta para um estilo totalmente fora do comum, assista que vai dar boas risadas!

 

A 2º temporada de ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

2º Temporada de Trailer Park Boys: The Animated Series - Netflix
Nota Final
7.1/10
7.1/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 7/10
    7/10
  • Personagens - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
4.5 (2 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você é daqueles mimizentos, politicamente corretos, etc… fique longe de ‘Trailer Park Boys: The Animated Series’, mas se você tem a mente aberta para um estilo totalmente fora do comum, assista que vai dar boas risadas!