Segunda temporada do Ano 5 de Tom Clancy’s Rainboiw Six Siege já está disponível

0
13

 

A Ubisoft anuncia que Operação Steel Wave, a segunda temporada do ano 5 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. O novo conteúdo apresenta dois Operadores, o atacante norueguês Ace e o defensor sul-africano Melusi, traz uma versão totalmente reformulada do mapa House e mudanças no gameplay do game.

 

 

Os jogadores que possuem o Passe do Ano 5 já podem jogar com os novos Operadores, enquanto os que ainda não o adquiriram só conseguirão desbloqueá-los a partir do dia 23 de junho, utilizando Credibilidade ou créditos R6. Os demais novos conteúdos sazonais, incluindo o mapa House atualizado, já estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores. A segunda temporada do Ano 5 também introduzirá o passe de batalha “Tour De Force” em 29 de junho.

 

Em Operação Steel Wave, os jogadores conhecerão dois novos Operadores:

 

  • Ace, novo atacante da Noruega, é equipado com o S.E.L.M.A, um dispositivo que utiliza pressão hidráulica para destruir superfícies frágeis e reforçadas e pode ser arremessado a qualquer altura. Um cilindro é lançado sobre o alvo que Ace tenta demolir e explode ao atingir pisos, tetos ou escotilhas. Cada explosão causa uma abertura retangular suficiente para a passagem de outros Operadores;

 

  • Melusi, o novo defensor sul-africano está equipado com o aparelho de defesa sônica ​​Banshee, que aplica um efeito de desaceleração em qualquer atacante que esteja ao alcance ou na linha de visão direta. A arma pode ser utilizada em superfícies, tal qual o Olho Maligno do Maestro, mas não exige controle manual. Assim que um adversário se aproxima , ativa um grito que o retarda. Uma das vantagens do Banshee é que, após instalada por Melusi, os colegas de equipe também podem usá-lo.

 

Além de jogar com os novos Operadores, os jogadores podem explorar o mapa House completamente reformulado. Os proprietários expandiram sua planta baixa com a adição de dois andares, novos locais de objetivos e pontos de entrada para os jogadores se enfrentarem. Outras mudanças também podem ser experimentadas no novo cenário e todas foram desenvolvidas com a intenção de evoluir o metagame do jogo.

 

Operação Steel Wave também apresenta um novo dispositivo secundário de defesa: o Alarme de Proximidade. O gadget pequeno e arremessável é uma ferramenta essencial que alerta em voz alta os defensores quando um atacante inimigo se aproxima em sua linha de visão.

 

Entre outras atualizações adicionais estão:

 

  • MMR (Matchmaking Rating) unificado;
  • Mudanças no dispositivo Amaru;
  • Novas estampas de Elite de Echo.