Samurai Shodown enfim está disponível para PC

0
19

 

A SNK CORPORATION anunciou que SAMURAI SHODOWN, premiado game de luta aclamado pela crítica, enfim está disponível para PC através da Epic Games Store, por R$ 94,99, assim como todo o conteúdo de DLC incluso nos Passes de Temporada (vendidos separadamente).

 

 

“SAMURAI SHODOWN possui um longo legado como uma série multiplataforma de games de luta em que, independente do sistema que você possui, pode se tornar um fã da franquia. Isso faz parte da essência da série, então era muito importante para nós que a versão mais recente chegasse ao PC, e estamos muito felizes em atingir esse objetivo”, diz Nobuyuki Kuroki, diretor de SAMURAI SHODOWN.

 

Por quase 30 anos SAMURAI SHODOWN tem sido um dos pilares do mercado de jogos de luta e, em 2019, fez sua gloriosa estreia em versão para os consoles atuais. O game apresenta 13 lutadores originais, como HAOHMARU, espadachim sem qualquer lealdade e um dos favoritos dos fãs. Além de três personagens inéditos adicionados ao universo de SAMURAI SHODOWN, é possível escolher também SHIZUMARU HISAME, famoso protagonista de SAMURAI SHODOWN III.

 

 

Os jogadores embarcam em uma missão para restaurar o Japão, à medida que a região permanece atormentada pelo fogo, pela ruína e pela fome, e tudo isso enquanto uma sinistra nuvem escurece o ar. O DLC disponível para o jogo inclui dois conjuntos com quatro personagens cada, sendo que um dos lutadores ainda será revelado!

 

Principais características:

 

  • PERSONAGENS DIVERSOS: Controle mais de 16 guerreiros de todo o mundo;
  • COMBATE ÚNICO: Conceitos clássicos de SAMURAI SHODOWN, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves, estão de volta;
  • GRÁFICOS DE PONTA: A versão para PC de SAMURAI SHODOWN leva o visual do jogo a um novo patamar;
  • NOVOS MODOS: Graças a uma tecnologia de Inteligência Artificial e deep learning, os jogadores podem enfrentar um personagem fantasma que se adapta ao seu estilo de jogo para oferecer o desafio definitivo.

 

Serviço

 

Jogo: SAMURAI SHODOWN (título japonês: SAMURAI SPIRITS)

Data de lançamento: 11 de junho de 2020

Gênero: Luta

Plataforma: PC

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/samurai-shodown-reboot/home

Jogadores: 1-2 Local / 2-10 Rede

Preço: R$ 94,99