Razer estimula comunidade gamer global a jogar para combater a covid-19

0
13

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, convoca a comunidade gamer de todo o mundo a entrar na luta contra a covid-19. Para isso, só é preciso ficar em casa, jogar, acumular pontos no programa de fidelidade Razer Silver gratuitamente e destiná-los à doação de máscaras faciais para profissionais da saúde de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil.

 

 

Primeiro o usuário deve acessar a lista do programa de recompensa “Paid to Play“, disponível no Razer Cortex, plataforma gratuita da Razer com diversos recursos de otimização da experiência de jogo, e verificar os jogos para PC e mobile que dão pontos Razer Silver. Em seguida, basta começar a jogar para ganhar pontos, que podem ser trocados por várias recompensas, como produtos Razer, cartões-presente e, a partir de agora, máscaras faciais que serão doadas pela Razer a profissionais da saúde.

 

“Estamos convocando a comunidade gamer do mundo todo a fazer o que fazemos de melhor, ficar em casa e jogar, por mais uma boa causa.” disse Min-Liang Tan, CEO da Razer. “O ecossistema exclusivo de hardware, software e serviços da Razer sempre foi voltado para os jogadores, temos uma maneira de permitir que eles contribuam diretamente com as principais iniciativas da Razer no combater à covid-19.”

 

Para doar máscaras é só jogar

 

Além do programa de recompensas “Paid to Play“, os jogadores também podem contribuir com doação de máscaras faciais pelo Razer Gold, a maior plataforma de crédito virtual unificado para jogos e entretenimento do mundo. Ao se inscreverem no Razer Gold, usuários recebem, na hora e de graça, 1000 Razer Silver como presente de boas-vindas. Para ganhar mais, podem comprar seus jogos preferidos ou créditos, que podem ser trocados por itens in-game com o Razer Gold ou destinados à doação de máscaras faciais cirúrgicas reutilizáveis aos profissionais de saúde.

 

A nova iniciativa faz parte da campanha #RazerForLife, que oferece suporte a pessoas e a empresas durante a pandemia de covid-19. Além do que for doado pelos jogadores, a Razer já assumiu o compromisso de doar 1 milhão de máscaras para comunidades de todo o mundo.