Novo Estaleiro de Hamburgo está pronto para construções em World of Warships

0
11

 

A partir de hoje World of Warships, jogo de combate naval da Wargaming, permitirá a construção de dois navios alemães diretamente do Estaleiro do Porto de Hamburgo: VI Almirante Graf Spee e VIII Odin. A novidade faz parte da atualização 0.9.5, que também traz diversas mudanças para o ramo de Cruzadores Soviéticos e dois novos navios premium: Siegfried e Ägir.

A renovação da mecânica dos estaleiros é a principal novidade da atualização, permitindo que os jogadores construam o VI Almirante Graf Spee na camuflagem “War Paint” e, assim, obter o VIII Odin com grande desconto. A criação deste navio está distribuída por 20 fases de construção naval, das quais 18 podem ser concluídas após o cumprimento de Diretivas. As duas fases restantes devem ser resolvidas gastando Dobrões.

 

O ramo de Cruzadores Soviéticos vai ganhar novos navios, além de receber mudanças. O Moskva de nível X se tornará um navio especial, obtido com gasto de recursos de carvão no jogo. O lugar de Moskva será ocupado pelo rápido cruzador Alexander Nevsky, também de nível X. O Kirov de nível V passa a ser um navio premium, com o Kotovsky de nível V substituindo-o como um cruzador leve.

A atualização também renova a interface do Arsenal, melhorando a navegação entre menus e seções, e adicionando a possibilidade de visualizar navios e camuflagens no porto. A interface da Missão de Combate também foi aprimorada significativamente, recebendo condições de desafio alternativos. Isso permite que os jogadores escolham seu próprio caminho no cumprimento dos objetivos da missão e na obtenção de recompensas, podendo optar entre ganhar 10.000 XP de base ou destruir 10 navios inimigos.

 

Além disso, de 24 de junho a 6 de julho ocorre a 12ª Corrida Classificatória, que será travada no formato 8 vs 8, em que navios de nível VIII disputam no modo Dominação. Duas novas Batalhas de Clãs também estarão disponíveis neste período.