Gabriel “Revolta” Henud estreia na Nimo TV

0
39

 

A Nimo TV reforça o seu time de streamers e apresenta um dos principais jogadores de League of Legends do Brasil. Gabriel “Revolta” Henud faz a sua primeira live na plataforma no dia 04 de junho, às 21 horas (horário de Brasília).

 

 

Revolta tem apenas 23 anos, mas já soma sete anos como profissional. Começou sua carreira no Insight eSports em 2013 e, desde então, conquistou três títulos do CBLOLCampeonato Brasileiro de League of Legends – e das duas únicas edições do campeonato internacional Rift Rivals com a participação de times do Brasil.

 

“Com o retorno ao CBLOL e a incrível oportunidade de voltar a me reaproximar do meu público através das streams, surgiu a proposta de fazer parte de um grande projeto em parceria com a Nimo TV, e eu vejo isso como uma grande oportunidade de me manter próximo de toda minha base de fãs”, comenta Gabriel “Revolta” Henud.

 

Atualmente foi contratado pelo KaBuM! e-Sports, time que conquistou o tetracampeonato do CBLOL, ao vencer o 1º Split de 2020, Revolta se manterá na posição de “jungler” (caçador) do time. Suas habilidades poderão ser assistidas diariamente, na Nimo TV, no canal https://www.nimo.tv/revoltalol.

 

“Trazer jogadores como o Revolta para a Nimo TV mostra quão empenhada a plataforma está em levar os melhores nomes dos games para os fãs do e-sports, permitindo uma aproximação maior entre o público e os seus ídolos”, reforça Rodrigo Russano Dias, gerente de marcas e PR da Nimo TV.

 

Com um público de mais 20 milhões de usuários, que passam mais de 52 minutos por dia assistindo as transmissões na plataforma, a Nimo TV chegou no Brasil em 2018 e investe em talentos para levar aos seus inscritos os melhores conteúdos, dos principais gamers do país.  Para ficar em dia com tudo que acontece na plataforma, acesse o blog oficial em http://nimotv.blog/.