Aquaman é destaque do Capítulo 2 – Temporada 3 de Fortnite

0
32

 

Depois de adiamentos e prorrogações, a Temporada 3 do Capítulo 2 do Fortnite chegou nesta quarta-feira com inúmeras novidades, entre elas a skins do Aquaman, personagem da DC Comics, na versão protagonizada pelo ator Jason Momoa. Entre os principais destaques da atualização promovida pela Epic Games e com o tema Tire Onda, estão o mapa invadido pela água, a nova mecânica de combate aquático, alguns locais inéditos e diferentes mudanças, além de novas armas e skins.

 

Após a ativação do dispositivo Midas em The Agency, será que ele conseguiu evitar o Storm completamente? Não! Conforme você mergulhar no Capítulo 2 – Temporada 3 de Fortnite, você notará imediatamente as mudanças causadas pela vingança de Storm.

 

 

Conforme a enchente cobre a ilha, você verá mudanças no ambiente, em locais populares, além de novas maneiras que a vida na ilha encontrou de se manter boiando. Só não espere ser um náufrago solitário: além de sua equipe e inimigos, a ilha agora é habitada por Marauders e tubarões famintos.

 

Além de uma nova Temporada, o mais novo Passe de Batalha chegou, com novos Trajes, Picaretas, Emotes, e mais. E com o dilúvio desta Temporada, Aquaman logo voltará com novos Desafios.

 

Com o tempo, o nível de água irá baixar e você verá mais mudanças na ilha.Não apenas novos locais, como também novas maneiras de se locomover. Fique ligado para mais detalhes no futuro!