Ricardo Cruz lança nova música inspirada em monstros gigantes

0
19

 

O cantor e compositor brasileiro Ricardo Cruz, único estrangeiro da cultuada banda japonesa JAM Project e autor da música tema oficial mundial da segunda temporada do anime One-Punch Man, lança hoje seu novo trabalho solo – Invasion Zone – homenageando monstros gigantes japoneses em parceria com a nova coleção Ikoria – Terra de Colossos de Magic: The Gathering.

 

 

Invasion Zone chega com um Lyric Video que se inspira na estética dos clássicos filmes de monstros gigantes que também é o tema da coleção Ikoria – Terra de Colossos, lançada recentemente  pela Wizards of The Coast no Magic: The Gathering. A coleção também inclui uma exclusiva parceria com a tradicional produtora cinematográfica japonesa TOHO CO., de onde nasceram personagens icônicos, como Godzilla e Kingdra, entre outros – agora transformados nas estrelas de cards especiais dentro da coleção – e já disponíveis tanto para o MTG quanto para o MTG Arena.

 

“A ideia de fazer algo referenciando os filmes de monstros já existia na minha cabeça. Em uma reunião com a Wizards of The Coast, descobri a coleção Ikoria e o casamento foi perfeito”, revela Ricardo Cruz.

 

A produção do lyric video e a mixagem da música passaram por alguns desafios, já que tudo aconteceu em meio a pandemia. Designers, artistas digitais e músicos trabalharam junto com o Ricardo, mas cada um em sua casa. O resultado está na nova música e no lyric vídeo, que já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e em breve também nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.