Pacote de Expansão ‘Vida Sustentável’ chega ao ‘The Sims 4’ no dia 5 de Junho

0
31

 

Os amantes do jogo ‘The Sims’ vão ganhar um novo pacote de expansão. Trata-se de ‘Vida Sustentável’, que será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 5 de Junho.

 

 

Nesta nova expansão, os Sims poderão melhorar a qualidade de vida em Evergreen Harbor, adotando práticas de sustentabilidade, como uso de fontes de energias renováveis, instalar painéis solares e turbinas eólicas, além de reciclar materiais e cultivar orgânicos em jardins verticais dentro de casa.

 

Além disso, jogadores poderão se unir para implementar mudanças em suas comunidades por meio do novo “quadro de votação da comunidade”, que apresenta “planos de ação da vizinhança” a cada semana, como incentivar o uso de objetos sustentáveis e apoiar iniciativas ecológicas, além de criar um “espaço comunitário” para que todos possam plantar juntos e melhorar a aparência do bairro.

 

A expansão traz também duas novas carreiras: Projetistas Civis inspiram outras pessoas a contribuir com o meio ambiente e Criadores Autônomos atendem pedidos de velas, sucos borbulhantes, objetos reciclados e muito mais. 

 

Se os jogadores optarem por não agir, eles verão a natureza chegar ao seu limite quando o lixo se acumular nas propriedades e os níveis de poluição do ar aumentarem. Alternativamente, quanto mais os Sims se esforçarem na coleta de lixo, cuidados com os jardins e uso de materiais ecológicos para construção, mais o mundo se transformará com águas lamacentas ficando cristalinas, casas com cerca vivas florescendo e uma brilhante aurora boreal aparecendo no céu.

 

‘The Sims 4: Vida Sustentável’ já está em pré-venda no Origin (PC) e no Xbox One, ao preço de R$ 159. Assinantes EA Access tem 10% de desconto na compra antecipada.

 

Fonte: The Enemy