Mostre que você merece o Chicken Dinner no Quebra-Pau: a competição em clima de zoeira de PUBG

0
13

 

Nesta quinta (7) acontece o Quebra-Pau, uma competição semanal casual de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) em que o foco é a diversão. O evento é mais uma iniciativa que visa estreitar os laços da marca PUBG com jogadores e membros da comunidade. Com sorteios e premiações de keys ao final das batalhas. As vagas são abertas a todos que queiram participar e as inscrições podem ser feitas aqui.

 

O Quebra-Pau poderá ser acompanhado ao vivo todas as quintas-feiras e contará sempre com a presença de ilustres convidados. Esta edição terá a narração de Bida e Nicolino, e participação especial de Gabriel Soto Bello, Gerente de Comunidade da PUBG Brasil.

 

Os combates serão disputadas no formato “melhor de três”, sendo uma partida no modo Battle Royale Clássico e outras duas com regras mais casuais voltadas ao entretenimento e curtição.

 

O horário de check-in dos jogadores inscritos será feito por ordem de chegada, das 18h10 às 18h20 de quinta-feira (7). A transmissão começa às 18h30 e pode ser vista nos canais oficiais de PUBG no Facebook Gaming, Twitch e Youtube.

 

Ainda que o pilar principal do evento seja a diversão, os melhores colocados da competição serão recompensados pelos feitos nos campos de batalha do Quebra-Pau. A premiação é distribuída da seguinte forma:

 

  • 1º lugar – 2 Season Pass e 2 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha;
  • 2º lugar – 4 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha;
  • 3º lugar – 2 Cartões de Level 5 para o Passe de Batalha.

 

As partidas serão disputadas no PC no modo de jogo Duo (2 jogadores) e somente em primeira pessoa. Em cada dia de batalha, serão jogados três tipos diferentes de mapas: um com a configuração clássica e dois em um modo de jogo “for fun”, com um formato especial e restrições diferentes dos formatos clássicos. Todos os participantes devem residir no Brasil e cada dupla deve ter ao menos um jogador que seja membro do Discord Oficial de PUBG Brasil.

 

Mais informações sobre o Quebra-Pau estão disponíveis aqui. Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site.