Gamers com GeForce estão prontos para Valorant, Minecraft Dungeons e mais

0
13

 

O mais recente GeForce Game Ready driver, da NVIDIA, traz otimizações e melhoramentos para Valorant, o popular shooter multiplayer da Riot Games. O driver também proporciona a melhor experiência para Minecraft Dungeons, Disintegration e Crucible, além de suporte para o update de maio do Windows 10.

 

 

Valorant: Ação em primeira pessoa rápida, divertida e de graça

 

Valorant, o novo shooter dos criadores do mega-hit League of Legends, será lançado no dia 2 de junho, após uma versão beta que atraiu centenas de milhares de jogadores. Valorant oferece uma jogabilidade FPS rápida e intensa, e é tudo grátis. Para garantir que seu PC rode Valorant sem problemas, faça o download e instale o novo Game Ready Driver.

 

O DirectX 12 Ultimate chegou

 

A atualização do Windows 10 de maio de 2020 fornece uma ampla variedade de novos recursos, desde a temperatura da GPU mostrada no Gerenciador de Tarefas até a introdução da nova API de gráficos DirectX 12 Ultimate. As GPUs NVIDIA GeForce RTX oferecem suporte ao Ray Tracing no DirectX desde sua introdução em 2018, e continuam a dar suporte às mais recentes tecnologias gráficas de ponta, como as desta nova API.

 

Sobre o NVIDIA Game Ready Drivers

 

Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no dia do lançamento dos principais títulos, e são criados para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes WHQL da Microsoft.