Galápagos Jogos disponibiliza o premiado jogo de tabuleiro ‘Chronicles of Crime’ para download gratuitamente

0
45

Se você é fã de jogos de tabuleiro vai adorar esta novidade que a empresa Galápagos Jogos está disponibilizando gratuitamente em seu site. Trata-se do premiado jogo de tabuleiro ‘Chronicles of Crime’, que pode ser baixado de graça para você se divertir com sua família durante esta quarentena.

Quem costuma ir em eventos de cultura pop já deve ter visto o estande da Galápagos Jogos com seus jogos de tabuleiros dos mais diversos assuntos e pros mais diversos públicos. São jogos fáceis e bem divertidos de se jogar.

Durante esta quarentena, a Galápagos está distribuindo as peças, tabuleiros e instruções para download gratuitamente de vários de seus sucessos. Desta vez é o premiado ‘Chronicles of Crime’ que está grátis no site da empresa. Tudo isto para apoiar e incentivar o movimento #FiqueEmCasa!

Explore a cena do crime!

 

‘Chronicles of Crime’ é um jogo cooperativo de investigação como nenhum outro que você já viu: atual, instigante e desafiador até a última pista!

 

A tecnologia Scan & Play combina o mundo digital e a vida real, permitindo a partir de um aplicativo gratuito, que muitas histórias de investigação sejam contadas usando os mesmos componentes.

Interrogue os suspeitos, reúna as evidências e prenda o criminoso antes que seu tempo acabe!

Acesse o site da Galápagos e veja como fazer o download de ‘Chronicles of Crime’ e se divertir com sua família!

Download de ‘Chronicles of Crime’: https://asmodee.galapagosjogos.com.br/chronicles-of-crime-imprima-e-jogue

Mais jogos e brincadeiras para fazer com crianças: https://asmodee.galapagosjogos.com.br/imprima-e-jogue-kids