Tempestades enterram Vikendi na neve no novo Modo Ártico do PUBG MOBILE

0
16

 

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE), está mais desafiador do que nunca com a chegada do Modo Ártico na sua mais recente atualização já disponível na App Store e Google Play.

 

 

Ambientado nas terras congeladas de Vikendi, o Modo Ártico torna necessário manter a temperatura corporal para sobreviver a aterrorizantes tempestades de neve. Conforme o frio aumenta, os jogadores passam a sofrer danos. Tudo isso, claro, enquanto ainda precisam ficar de olho nos inimigos à espreita.

 

Os jogadores podem manter suas temperaturas corporais de diversas formas:

 

  • Fogo: usar isqueiros para criar fogueiras dentro de estruturas, depois buscar gravetos para manter a chama acessa;
  • Chicken Dinners: caçar galinhas selvagens virou questão de vida ou morte, já que os jogadores podem cozinhá-las para se aquecer;
  • Recursos: itens como aquecedores e kits médicos também ajudam na luta contra a hipotermia.

 

Além do novo modo de jogo, os snowboards do Festival de Inverno de PUBG MOBILE estão de volta para ajudar os jogadores a se movimentarem pela neve. Drones também foram adicionados, tornando possível explorar remotamente os arredores em busca de vantagens táticas.

 

 

Os jogadores do PUBG MOBILE também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

 

O Modo Ártico chega ao PUBG MOBILE pouco após a atualização que comemorou o segundo aniversário do game.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.