PlayStation anuncia que não estará presente na Brasil Game Show 2020

0
229

 

A Sony anunciou hoje (20) na conta do Twitter do PlayStation Brasil que não participará da Brasil Game Show 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano disse a empresa.

 

 

Alguns fãs da PlayStation e da Brasil Game Show ficaram chocados com a publicação da Sony sobre sua decisão de não participar do maior evento de games brasileiro este ano.

 

 

A decisão vem depois de alguns boatos sobre mudanças nos planos de divulgação da Sony sobre o novo PlayStation 5. De acordo com a Bloomberg, a empresa mudou seus planos de marketing por conta da pandemia do COVID-19.

 

A organização da BGS também comentou a decisão da Sony em sua conta no Twitter:

 

 

Vários eventos ao redor do mundo tem sido adiados e até cancelados por conta desta pandemia. Sobre isto a BGS também comentou: “Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a #BGS2020 em Outubro. Continuamos trabalhando com força total para fazer a maior e melhor Brasil Game Show de todos os tempos!”.

 

Os fãs que estavam ansiosos por novidades sobre o PlayStation 5 e com a possibilidade dele ser mostrado na BGS 2020, agora estão tensos e aguardam que outras empresas não tomem a mesma decisão.

 

A Brasil Game Show 2020 acontece entre os dias 8 e 12 de Outubro, em São Paulo.