Horizon Chase World Tour acelera com tudo em 2020 com uma nova interface de uso, uma nova experiência gratuita para testar e muito mais por vir!

0
43

 

A desenvolvedora Aquiris divulgou os primeiros detalhes do Roadmap 2020 de Horizon Chase World Tour que vai trazer uma experiência ampliada para todos os jogadores. Com mais de 14 milhões de downloads, o jogo de corridas retrô com estilo moderno continua a receber destaque como um dos melhores jogos de corrida para mobile com uma comunidade de jogadores que continua a aumentar.

 

 

O primeiro passo é uma Interface de Uso remodelada e uma expansão do conteúdo gratuito para testar. A partir desta terça-feira, todos os jogadores vão ter acesso a 30 pistas gratuitamente, e até 7 carros que podem ser desbloqueados durante a progressão na campanha. Os pilotos que decidirem adquirir o jogo vão manter todo o progresso acumulado e acessar benefícios exclusivos para uma Experiência Premium aprimorada.

 

A nova Interface de Uso oferece uma experiência moderna que prepara o game para atualizações futuras e destaca os elementos-chave que os jogadores precisam saber enquanto correm. Junto a uma série de aprimoramentos de gameplay e ajustes de desempenho, a atualização oferece uma experiência aprimorada em todos os dispositivos mobile, incluindo uma resolução nativa aprimorada e suporte para diferentes formatos de tela.

 

Weekly Challenges

 

Em maio, o game vai receber uma das atualizações de conteúdo mais significativas desde seu lançamento original. Os Weekly Challenges vão oferecer uma seleção de pistas com regras e condições diferenciadas. O modo será disponibilizado a todos os jogadores, mas os compradores da versão Premium vão ter acesso a desafios e recompensas adicionais.

 

O que há de novo:

 

  • Inferface com novo design;
  • Menus renovados;
  • Experiência Free-to-try ampliada com 30 pistas e 7 carros desbloqueáveis;
  • Uma nova onda de atualizações constantes vai chegar a Horizon Chase World Tour em 2020.

 

Também está sendo preparada uma nova Loja onde os jogadores vão encontrar um conjunto de conteúdos adicionais que serão oferecidos em 2020.

 

Disponível para Android e iOS, Horizon Chase World Tour oferece uma viagem acelerada ao redor do mundo, na qual os corredores retrô vão visitar 40 cidades e 93 pistas em um conjunto de 10 Copas. Com mais de 20 carros desbloqueáveis, o game vai receber uma série de novos conteúdos em 2020 como forma de retribuir a uma comunidade crescente de jogadores. Vamos compartilhar mais detalhes sobre os Weekly Challenges e os novos conteúdos em um futuro próximo.