Goku Xeno e Vegeta Xeno chegam para apaziguar os ânimos e revelar o verdadeiro inimigo no episódio 22 de ‘Super Dragon Ball Heroes’

0
231

 

Há poucos dias foi lançado o episódio 22 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ que prometia ser uma batalha violenta entre Bills contra Goku e seus amigos, mas no meio da treta chegaram Goku Xeno e Vegeta Xeno para mostrar quem era o verdadeiro inimigo deste novo arco do anime promocional.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

O episódio 22 começa de onde terminou o anterior, com Goku partindo pra cima de Bills junto de Trunks e Vegeta. O mais incrível é que nem com os três juntos Bills sofre, inclusive ele se livra de um golpe da espada de Trunks com apenas um dedo (UM MALDITO DEDO!!!).

 

 

E é então que no meio desta batalha que já sabíamos quem ganharia, chegam Goku Xeno e Vegeta Xeno de outra dimensão, para mostrar à todos que estavam no local o que acontecia com os universos. A Semente do Universo que tanto o falecido Hatsu falava, cresceu e se tornou a Árvore Sagrada do Universo e está consumindo a energia de todos os planetas de todos os universos para criar um novo universo que será controlado pelo Fu, e é este o grande plano dele, acabar com todos os universos e criar um só para ele.

 

 

Depois de contar seu plano para Bills, Goku e seus amigos, Fu caiu fora e deixou todo mundo abismado com o que estava acontecendo. Neste momento Bills usa seu poder para alimentar a Árvore Sagrada do Universo no lugar do Universo 7 e pede para que Goku e os outros  acabem com Fu e seu plano maluco. Mas quanto tempo Bills aguentará isto?

 

Trunks, Goku, Vegeta e até suas versões Xeno saem cada um em busca de uma solução para o caso e … fim! Acabou o episódio!

 

 

Ou seja, foi só mais um episódio para deixar os fãs imaginando o que poderá acontecer no futuro. O que já sabemos é que no episódio 23 aparecerá dois personagens de filmes antigos de Dragon Ball, são eles: Turles e Bojack. O que será que virá por aí?

 

Enquanto o próximo episódio não chega, confira o episódio 22 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 22
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • História - 7/10
    7/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio animado com boas cenas de luta!