Omelete Company anuncia sociedade com Gaules, streamer top10 do mundo

0
21

 

O Omelete Company anuncia a chegada de Alexandre Gaules e seu canal, o Gaules.TV, oficialmente para o time Omelete. Com isso, a empresa, reconhecida por ser referência no mercado de entretenimento, reforça sua estratégia de se tornar uma marca sinônimo de eSports multiplataforma, incluindo site, evento, streaming e mídia. O novo canal fortalece o posicionamento da companhia dentro do universo dos games, que já conta com iniciativas como o The Enemy, a GameXP e a Arena de Games da CCXP. Agora, O&CO e Gaules.TV passam a transmitir juntos o BLAST Premier – um dos principais campeonatos do jogo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

 

Alexandre Gaules, streamer top10 do mundo

 

O canal de streaming de Alexandre Gaules ficou entre os 10 maiores do planeta, sendo o único em língua não inglesa da lista. Somente em fevereiro deste ano, foram 378 milhões de minutos consumidos pelos quase um milhão de seguidores, além de 12,8 milhões de acessos, recorde de visitas ao canal. Recentemente, Gaules também atingiu a marca de 13 mil assinantes. Tudo isso somente na Twitch – plataforma online que permite a transmissão ao vivo de jogos e interação com o público.

 

Será a segunda passagem do ‘Gaula’, como ele também é conhecido, pelo Omelete Company: em 2017, o streamer foi consultor nos projetos de eSports da empresa, atuando como produtor da Arena de Games da CCXP17.Lucas ‘Brexe’, de 18 anos, que faz parte da equipe de Gaules, também entra para o time do Omelete e assume a estratégia de marca e gestão das comunidades da Gaules.Tv no O&CO.

 

Para Alexandre Gaules, estar junto ao Omelete Company amplia a possibilidade de estruturar melhor o seu canal e oferece a oportunidade de ter um contato ainda mais próximo com os fãs, a partir da sua presença em eventos como a CCXP e a GameXP. “Estar no Omelete significa ter o apoio e a infraestrutura que eu preciso para levar cada vez mais conteúdo para a Tribo, que é como chamo meus seguidores. A ideia é garantir que as transmissões cheguem a todos, da melhor forma e levando o melhor dos eSports para todos os brasileirinhos do meu Brasil”, reforça.  

 

“A chegada do Gaules ao Omelete reflete todo o investimento que fazemos para nossa comunidade hardcore gamer. Ele se conecta com nossos valores e tem o mesmo sonho que nós: transformar a vida das pessoas por meio do entretenimento. Tudo isso conectado diariamente com a comunidade. Entramos com tudo nas transmissões de eSports e nossa estreia já acontece no BLAST Premier. Agora, as marcas têm uma nova oportunidade de participar de um ecossistema que envolve live experience, conteúdo, mídia e varejo, e que conecta marcas e fãs. Não poderia ser melhor. O mercado pode aguardar que muito mais vem pela frente, estamos apenas começando”, garante Pierre Mantovani, CEO do Omelete Company. 

 

Transmissão do BLAST Premier

 

A partir da sociedade com o Gaules e seu canal, o Gaules.TV, o Omelete Company passa a ter os direitos de transmissão do BLAST Premier, um dos maiores torneios de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O contrato anual envolve mais de 11 “splits” (etapas do campeonato), que ultrapassam 1.200 horas de streaming para o mundo todo na Twitch. As fases transmitidas serão: Spring Series, Spring Showdown, Spring Final, Fall Series, Fall Showdown, Fall Final e a Global Final. 

 

“Gaules é uma voz única no mundo dos eSports, um gigante do stream que trata sua audiência não só como seguidores, mas como uma família. Seu estilo envolvente e suas incontáveis qualidades como streamer e como artista conquistaram ‘La Tribonera’, uma tribo com os mais dedicados seguidores online de entretenimento. Nossa parceria com Gaules levou a BLAST para milhões de fãs brasileiros e estamos muito satisfeitos por ele ter se unido ao Omelete Company. A nova parceria parece um empreendimento incrível e estamos muito animados para os próximos passos com Omelete e Gaules”, conta Alexandre Lewin, VP de Distribuição e Programação.