“Winner Winner Chicken Dinner”: PUBG Mobile chega à Arena Extra

0
18

 

Prepare a frigideira que PUBG Mobile, versão para celulares do popular Battle Royale, é a próxima atração da Arena Extra – presented by Google Play. Nos finais de semana de 8 e 9, e 15 e 16 de fevereiro, quem passar pelo espaço terá a oportunidade de imergir no universo de PUBG, ter contato com pro players, influenciadores, criadores de conteúdo e, de quebra, levar brindes para casa.

 

 

Localizada no hipermercado Extra da Alto da XV, em Curitiba (PR), a Arena Extra é um espaço projetado para sediar torneios e competições, interação com influenciadores digitais e proporcionar uma verdadeira experiência de eSport. Ao todo, mais de 3.000 pessoas já visitaram o local.

 

No final de semana de 8 e 9 de fevereiro, os influenciadores Netenho, Burgão e Ellen, que são acompanhados por milhões de fãs de PUBG Mobile, vão agitar a Arena Extra interagindo com os visitantes e, claro, jogando com eles. Já nos dias 15 e 16 de fevereiro, o eSport entra em cena com as equipes Enxame e BRK, que figuram entre as principais do cenário competitivo do game – a Enxame, aliás, fará a estreia de Caveirinha em sua line-up de pro players. O influenciador Sem1 completará a festa.

 

A apresentação, em ambos os finais de semana, ficará por conta de Petar Neto e, para quem joga PUBG Mobile, será a ocasião perfeita para tirar uma selfie com seus ídolos. E quem ainda não experimentou PUBG Mobile, poderá fazê-lo em grande estilo.

 

A participação é gratuita e é necessário fazer um pré-registro no site oficial, agendando dia e hora da visita à Arena Extra. As vagas são limitadas, mas na loja será possível se cadastrar em uma lista de espera.

 

É importante destacar que jogadores menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis que, por sua vez, também precisam se inscrever na Arena Extra. Todos devem portar documento original com foto como RG, CNH ou passaporte.

 

É possível obter mais detalhes e conferir o que rolou na edição anterior através do site oficial e nos perfis do Facebook e Instagram do evento.

 

Serviço


Arena Extra – presented by Google Play


Local:
Extra – Alto da XV
Endereço: Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230, em Curitiba – PR
Horário: das 14h às 17h

Programação:
8 e 9 de fevereiro – Netenho, Burgão e Ellen
15 e 16 de fevereiro – Sem1, BRK e Enxame