Para quem é do #BlocoDoSofá no Carnaval, a melhor atração é o Amazon Prime Video

0
28

 

Bloquinho para quem é da folia e maratona no sofá para quem é de séries e filmes, esse é o lema do Carnaval! Não importa como, o importante é aproveitar o feriadão mais aguardado do brasileiro para descansar e curtir muito. Os foliões já checaram a lista dos bloquinhos e tão com o glitter preparado, e agora o Amazon Prime Video ajuda a turma do #BlocoDoSofá a se preparar também.

 

 

Não importa se a ideia é descansar sozinho, reunir os amigos ou estar com a família, esse é o momento de aproveitar as produções clássicas e originais que o Amazon Prime Video traz com exclusividade. São títulos para todos os gostos e todas as idades, disponíveis para assistir online via streaming ou off-line, em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional. Confira!

 

Humor e nostalgia que te levarão de volta à infância

 

Chaves

Chaves é um menino de oito anos que vive praticamente dentro de um barril no pátio de uma comunidade cheia de personagens malucos, mas memoráveis.

 

Chapolin

Chapolin Colorado utiliza sua astúcia e suas armas secretas para ajudar os que precisam dele. Embora seja um pouco atrapalhado e medroso, o herói enfrenta grandes problemas com heroísmo.

 

Para curtir junto com os amigos

 

The Office

A série retrata o cotidiano de um escritório em Scrantal, Pensilvânia. Michael Scott (Steve Carell) é um chefe insensível, mas que se preocupa com o bem-estar dos seus empregados. A série mostra um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades com um olhar irreverente.

 

Community

O ex-advogado Jeff Winger, que sempre teve muita lábia, tem muito o que aprender e vai para a faculdade de Greendale Community, para aprender o mínimo possível. Infelizmente para o próprio Jeff, ele não é o único folgado a se matricular em Greendale, e os semelhantes se atraem.

 

Smallville

Pequenópolis, Kansas, nunca mais foi a mesma, desde a chuva de meteoros. Nesse dia, Clark Kent chegou à Terra e a partir de então, coisas estranhas passaram a acontecer na cidade. A série mostra desafios e vilões, na adolescência do Super-Homem.

 

Séries e filmes originais Amazon

 

Fleabag

Fleabag é um mergulho no dia a dia da mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em sua vida moderna de Londres.

 

Modern Love

Histórias únicas sabre alegria e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, “Amor moderno”.

 

The Boys

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os “The Boys” embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre estes falsos heróis.

 

American Gods

Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses. Shadow Moon (Ricky White), um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um dos velhos deuses, que está na Terra para a missão de reunir forças para lutar contra novas entidades.

 

Carnival Row

Um serial killer comete uma série de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso – um humano – no principal suspeito dos crimes.

 

The Aeronauts

Em 1862, a ousada pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover avanços no conhecimento sobre o clima e voar mais alto do que qualquer um na história.

 

The Report

Um funcionário idealista do senado conduz uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após o 11 de Setembro, revelando tudo o que a agência fez para esconder um segredo brutal dos norte-americanos.

 

Brittany Runs the Marathon

Uma jovem mulher decide fazer mudanças positivas em sua vida treinando para a maratona de Nova York.

 

Beautiful Boy

Baseado no best-seller de David e Nic Sheff, Beautiful Boy relata a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação em uma família lidando com o vício ao longo de muitos anos.

 

Conteúdo infantil para aproveitar com os pequenos

 

Patrulha Canina

Ryder tem apenas 10 anos, mas já assume a responsabilidade de gente grande. Líder de uma patrulha de cachorros, esse corajoso garotinho encara difíceis missões com a ajuda de seis cães corajosos a fim de salvar sua cidade de qualquer emergência.

 

Peppa Pig

Peppa, uma simpática porquinha cor-de-rosa, vive na Europa ao lado dos pais e do irmão caçula, George. Com eles, todo dia é uma diversão.

 

A Casa do Mickey Mouse

O camundongo mais adorado do mundo e seus simpáticos amigos ajudarão os pequenos a resolver enigmas usando diversas habilidades básicas, como identificar formas ou contar até dez.

 

Kung Fu Panda: As Patas do Destino

O panda Po está de volta como professor de Kung Fu para um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda. Juntos, eles embarcam em incríveis aventuras, combatem vilões ferozes e viram lendas.

 

Opções para toda a família

 

Frozen

Uma destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.

 

Mary Poppins (2018)

Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

 

Dumbo (2012)

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Após perder o posto no circo ele fica encarregado do filhote de elefante, que é desprezado pelas pessoas por causa de suas grandes orelhas.

 

Toy Story (1, 2, 3 e 4)

Nesses quatro filmes de sucesso da Disney, os brinquedos de Andy vivem diversas aventuras enquanto assistem seu dono crescer.

 

Shrek

Era uma vez, em um pântano, um ogro genioso chamado Shrek, cuja solidão preciosa é repentinamente quebrada pela invasão de personagens irritantes de conto de fadas, todos banidos pelo malvado Lord Farquaad.

 

 

Para se emocionar

 

Green Book

Tony Lip (Viggo Mortensen) um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca fechar. Ele conhece um pianista que convida Lip para acompanha-lo em uma turnê com ele. De início eles não se entendem bem, porém o vínculo vai crescendo à medida que eles viajam.

Extraordinário

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que ele passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos ele frequentará a escola pela primeira vez. Lá ele precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado.

Simplesmente Amor

O filme mostra a vida de oito casais muito diferentes ao lidar com suas vidas amorosas. Todos ambientados durante um mês antes do natal em Londres.

 

Vencedores do Oscar para serem vistos ou revistos

O Poderoso Chefão (1, 2 e 3)

Uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos, depois da Segunda Guerra Mundial.

 

Bastardos Inglórios

Na 2ª Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães.

 

Dicas para assistir a dois

This is Us

Uma história comovente sobre três irmãos gêmeos peculiares, seus conflitos e os pais maravilhosos que os criaram.

 

Dawson’s Creek

Num mundo em rápida transformação, quatro adolescentes atingem a maioridade em uma pequena cidade no litoral de Massachusetts.

 

Séries de ação e suspense

Mr Robot

Um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker vigilante à noite. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem destruindo o mundo.

Supernatural

Os dois irmãos Winchesters seguem os passos do pai, como caçadores de demônios, lutando contra o mal. Seres sobrenaturais de vários tipos, incluindo monstros, demônios e deuses que vagam pela Terra.

The Vampire Diaries

A cidade de Mystic Falls, Virginia, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Criaturas de horror espreitam sob esta cidade quando uma adolescente é subitamente dividida entre dois irmãos vampiros.

 

Documentários

Para os curiosos

 

Inside Job – A Verdade Da Crise
Inside Job é o primeiro filme a revelar a verdade chocante sobre a crise economia de 2008. A crise financeira mundial, com um custo superior a 20 bilhões de dólares, levou a que milhões de pessoas perdessem as suas casas e empregos.

March of the Penguins

Documentário sobre a emigração de pinguins na Antártida. Cada ano na Antártida estes animais começam uma emocionante bonita viagem em que centenas de milhares de pinguins imperadores deixam a segurança do oceano para entrar na terra congelada do deserto.

 

Paras os fãs de boa música

 

Coldplay A Head Full of Dreams

O colaborador frequente da banda Coldplay, Mat Whitecross, mescla performances ao vivo espetaculares com diversas imagens de gravações inéditas do arquivo da banda para produzir “A Head Full of Dreams”.

Chasing Happiness (Jonas Brothers)
Chasing Hapiness é uma história de irmandade. Da origem humilde destes irmãos, como filhos de um pastor em Nova Jersey à ascensão meteórica à fama, a ligação entre eles era inabalável, até que uma separação surpreende e dolorosa levou Joe, Kevin e Nick por caminhos diferentes.