‘Uncharted The Nathan Drake Collection’ e ‘Goat Simulator’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Janeiro de 2020

0
20

 

A Sony divulgou esta semana (finalmente!) quais serão os jogos gratuitos da PS Plus de Janeiro de 2020. Serão os jogos ‘Uncharted The Nathan Drake Collection’ e ‘Goat Simulator’. Será que vale a pena baixar?

 

 

Os fãs de PS4 já estavam ansiosos por esta notícia e finalmente a Sony resolveu revelar que ‘Uncharted The Nathan Drake Collection’ e ‘Goat Simulator’ serão os jogos que os gamers poderão baixar gratuitamente pela PS Plus. Você conhece eles?

 

 

Uncharted The Nathan Drake Collection

 

Os três primeiros jogos da jornada de Nathan Drake em uma remasterização bem convincente. Uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o elenco de personagens de Uncharted experimentarem as aventuras do caçador de tesouros.

 

 

Inclui: campanhas single player de UNCHARTED: Drake’s Fortune, UNCHARTED 2: Among Thieves e UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Não há multiplayer.

 

Goat Simulator

 

‘Goat Simulator’ é o que há de mais avançado em tecnologia de simulação de cabras, levando cabras da próxima geração para você. Esqueça o tempo em que você tinha sonhava ser uma cabra. Seus sonhos finalmente podem tornar-se realidade!

 

 

Estes jogos da PS Plus estarão disponíveis em 07 de janeiro de 2020 após as 13hs (horário de Brasília). Até lá, você ainda poderá baixar Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Videogame, jogos gratuitos da PS Plus em Dezembro de 2019.