Estivemos no TUDUM Festival Netflix e conferimos de perto muita coisa legal

0
207

Neste último sábado (25) a equipe do Nerdlicious esteve presente no TUDUM Festival Netflix e conferiu de perto tudo o que o evento oferece ao público de graça!

 

 

Chegamos por volta de meio-dia e ficamos aproximadamente 1 hora de meia na fila (sim, estava lotado!). Mas valeu a pena…. logo na entrada ganhamos um copo exclusivo do evento, muito bonito por sinal, e somos recebidos pelas batidas da série Sintonia.

 

No espaço do evento (que é enorme), logo na entrada vemos um logo do TUDUM Festival Netflix onde todo mundo estava tirando foto. Fotos que aliás são várias lá dentro… o evento oferece muitos painéis de suas séries e filmes exclusivos.

 

 

Há também espaços de vendas de livros que inspiraram algumas séries do Netflix e camisetas também lindas da plataforma de streaming.

 

Claro que os convidados especiais são o ponto alto do evento. Neste dia vimos o elenco da série Sintonia e a Larissa Manoela falando sobre seu novo filme Modo Avião.

 

Confira agora algumas fotos bem legais que tiramos no evento. As fotos são de Danila Kimura.

 

 

TUDUM Festival Netflix

 

Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Site: tudumfestival.com.br
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

 

  • Ida: das 11h às 20h;
  • Volta: das 11h15 às 21h

 

Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site tudumfestival.com.