CCXP19: Amazon confirma atores de ‘The Boys’, ‘The Expanse’ e ‘Star Trek: Picard’

0
27

 

O Amazon Prime Video acaba de confirmar sua participação na CCXP19. O serviço global de streaming marcará presença no festival com talentos de séries originais, em um painel realizado no Auditório Cinemark, na sexta-feira (6). Representando o universo dos super-heróis de “The Boys”, participam Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr. Já a tripulação de Rocinante, de “The Expanse”, vai desembarcar no festival com Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams. Para apresentar aos fãs brasileiros a aguardada “Star Trek: Picard” participam do evento Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

 

 

O Amazon Prime Video também terá uma área com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para os universos de títulos de sucesso como “The Boys”, “Carnival Row”, “The Expanse”, “Star Trek: Picard” e “American Gods”. Os visitantes também terão a oportunidade de interagir com os dispositivos Amazon Echo e Alexa, lançados recentemente no Brasil. O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento.

 

Elenco CCXP19

 

Além do Amazon Prime, outros estúdios já anunciaram seus elencos para a CCXP19. Entre os convidados do festival, estão destaques das séries de TV e também do cinema como Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Lucifer), David Yost (Power Rangers) e Mark Williams (Harry Potter).

 

O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver se perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.

 

Para conhecer a programação já divulgada da CCXP19 basta acessar www.ccxp.com.br. Também já está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do festival – compatível com os sistemas Android e IOS.

 

CCXP19  

 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

 

Sobre a CCXP

 

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.