Trailer de Trine 4: The Nightmare Prince mostra uma assustadora nova ameaça ao fantástico reino

0
11

 

A distribuidora de jogos indie Modus Games revela nesta terça-feira (1) informações mais detalhadas sobre Trine 4: The Nightmare Prince, que chega em 8 de outubro ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One. O vídeo detalha as habilidades dos heróis, monstros de outro mundo e novidades que chegam à divertida série de quebra-cabeças e plataforma.

 

 

A astuta ladra Zoya, o bravo cavaleiro Pontius e o sábio mago Amadeus irão aprender novos truques ao se reunirem na épica aventura de Trine 4: The Nightmare Prince. Zoya poderá usar flechas imbuídas com o poder dos elementos e ganha a habilidade de levitação ao usar sua versátil corda; a fiel espada de Pontius terá um ataque elétrico, enquanto seu escudo poderá criar réplicas etéreas do cavaleiro; e Amadeus aprenderá novas conjurações e a capacidade de se teletransportar em um piscar de olhos.

 

Essas poderosas descobertas e muito mais podem ser vistas no trailer de hoje, disponível aqui:

 

 

Os jogadores podem personalizar sua jornada através de Trine 4: The Nightmare Prince fazendo uso das distintas escolhas de habilidades de cada herói. Os quebra-cabeças também se adaptam dependendo de quantos estão no grupo. Você pode escolher se aventurar sozinho, trocando de herói quando quiser, e aproveitar o clássico design para três jogadores da série; ou entrar na diversão caótica do novo modo multiplayer para até quatro jogadores, onde vale testar qualquer combinação de heróis!

 

Trine 4: The Nightmare Prince estará disponível no lançamento como um título à parte, mas aventureiros que quiserem a experiência definitiva podem jogar a saga fantástica completa em Trine Ultimate Collection, uma coletânea que inclui esse e os títulos anteriores da saga: Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artifacts of Power.

 

**Bônus de compra antecipada**

 

Já está disponível a compra antecipada de Trine 4: The Nightmare Prince e Trine: Ultimate Collection para PlayStation 4, Xbox One, Steam, e GOG. Quem comprar Trine: Ultimate Collection no PlayStation 4 terá acesso imediato ao Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story, e Trine 3: The Artifacts of Power. Todas as compras antecipadas também incluem o nível bônus de DLC Toby’s Dream.

 

Para mais informações sobre Trine 4: The Nightmare Prince, visite www.trine4.com, siga a Modus Games no Twitter @modus_games e no Discord (http://discord.gg/modus), curta Modus Games no Facebook @modusgames, e coloque Trine 4 em sua lista de desejos do Steam.

Trine 4 é apoiado pelo programa Creative Europe – MEDIA of the European Union.