Convenção de Jornada nas Estrelas traz ao Brasil, Connor Trinneer, o Trip Tucker de Star Trek: Enterprise

0
21

 

Para celebrar os 30 anos de fundação, a Nova frota faz a convenção StarCon F30 – Uma Longa Jornada, e nos levará de volta a Enterprise do Capitão Archer ao trazer a presença de Connor Trinneer, o Engenheiro Trip Tucker de Star Trek: Enterprise.

 

A programação atravessa distâncias estelares em velocidade de dobra 5, recheada de bate papo sobre séries, cinema, ciência, curiosidades, novidades, concurso cosplay, e muitos mais.

 

Entre as atrações terá, Philippe Maia, a voz brasileira de Charles ‘Trip’ Tucker, Marcos Kleine tocando ao vivo temas da série, exposição de itens usados na série Star Trek: Enterprise, lançamento do livro 30 anos da Frota, memorabílias do acervo do colecionador Sidnei Tricarico, lojas com venda de itens temáticos, e muito mais.

 

A NovaFrota é a retomada do antigo fã-clube Frota Estelar Brasil, Fundada em 1989, que já foi a maior congregação de fãs de Jornada nas Estrelas e ficção científica na América Latina. E hoje realiza eventos para que todos os fãs de Jornadas nas Estrelas possam aproveitar os bons momentos, com a família e amigos.

 

Todos os caminhos levam o fã de Star Trek para a StarCon F30 – A Longa Jornada! Venha em dobra máxima e curta mais esse momento histórico ao lado de seus amigos.

 

Serviço

 

Convenção de Jornada nas Estrelas – StarCon F30 – A Longa Jornada

Quando: Sábado, 5 de outubro de 2019, das 10h30 às 18h00
Local: Teatro Eva Wilma
Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé

Mais informações: www.starcon.novafrotabr.com